quarta-feira, 16 de junho de 2010

Natural de São Paulo. Cearense de pai e mãe. Amazonense de coração. E hoje é carioca por opção. Conheçam agora o universo do cantor, compositor e tecladista: Geovanni Andrade

Desde muito cedo descobriu o dom pela música, e o gosto por boas melodias. Não importava se fossem elas de rock ou MPB. Geovanni simplesmente fazia acontecer em palcos de barzinhos. O seu último álbum refletiu o esforço de anos de trabalho.

Infinitivo traz dez composições (nove delas com sua assinatura). O álbum é curioso e traz muitas lembranças para Geovanni, todas as faixas de certa forma são recordações e emoções vividas no percorrer de sua vida. E algumas das composições foram escritas ainda na adolescência.


O processo de composição do álbum teve participação de grandes músicos brasileiros. Como por exemplo, André Vasconcellos - que já se apresentou com Djavan; Torcuato Mariano – referência na indústria fonográfica brasileira desde os discos de Cazuza nos anos 80; Dunga – se apresentava com Lulu Santos, e o ilustre amazonense Lúcio Vieira, que fez carreira trabalhando com orquestras e formações.

Como sempre, a gente acaba se apegando mais a uma canção do álbum... E a minha favorita é ‘Acordei’ a letra é encantadora e a melodia é daquelas que você coloca pra repetir milhares de vezes, sabe?

Gostou? Então corre no www.myspace.com/geovanniandrade

_Links

Twitter Oficial: www.twitter.com/geovanniandrade

Site Oficial: www.geovanniandrade.com.br

Por Cintia Guccih . Fotos Divulgação





Nenhum comentário:

Promoções

Entrevistas

Resenhas