quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mercearia do Jockey Club/SP

TIAGO IORC

“Esse Tiago Iorc é ‘O cara’ ein?!“ essa foi à frase mais repetida pelos funcionários e seguranças do último show do Tiago Iorc em São Paulo. Além do cantor/compositor já ter conquistado o público jovem, ontem foi comprovado que todo o público adulto que compareceu ao show também adora a música do cantor. Rolou até pedidos de fotos e autógrafos.

Após um ano sem apresentações (banda completa) em São Paulo, Tiago voltou e se apresentou nessa última terça-feira (17/11) na Mercearia São Roque - Jockey Club SP.

Logo após o bate-papo descontraído do VideoChat do Site Limão (que estará disponível em breve no site do Limão), que para quem perdeu, houve a estreia do novo vídeo clipe ‘My Girl’ – The Temptations, regravada pelo cantor -, que está na trilha sonora da Novela das Oito (Globo) ‘Viver a Vida’, tema da personagem Luciana, interpretada pela atriz Aline Moraes. A banda seguiu para a passagem de som na Mercearia, que por acaso cheguei bem na hora.

Muitas mães, pais, aniversariantes, o pessoal da redação do Site Limão, fãs de várias cidades e regiões de São Paulo, e inclusive a fã carioca Tássea, fizeram questão de comparecer no show só pra assistir a apresentação.

Tiago entrou no palco por volta das 23hs, o que gerou muitos aplausos. Com um repertório de 10 músicas e 05 músicas covers – “New Shoes” Paolo Nutini, “Standy by MeBen E. King,How Much It Hurts” Just Off Turner, “Let’s Stay Together” Al Green, e “Fake Plastic Trees” Radiohead; fez o show ser simplesmente inesquecível.

O repertório próprio se iniciou com a música “No One There”, seguidas de outras canções, como: “Nothing But a Song”, trilha sonora de Malhação/08 fez todos soltarem a voz; “Scared”, fez a empolgação dos fãs; “It’s Not Time”, uma das canções favoritas do publico. Na canção “My Girl” todos pararam para cantar junto a ele. A apresentação seria encerrada com “When All Hope is Gone”, que confessou ser uma das canções preferidas dele do álbum “Let YourSelf In”, porém todos pediram para que ele tocasse mais uma, clássico bônus. Tiago desceu do palco (em meio aos quatro seguranças que estavam na frente do palco) e fez a alegria das garotas. Muitas câmeras e todos os olhares se voltaram para ele. O show foi encerrado então com “Fine”, que lhe rendeu muitos aplausos.

Após o termino da apresentação os fãs tiveram a oportunidade de terem o CD autografado e estar tirando foto com a banda. O engraçado foi que dessa vez até os pais presentes pediram fotos e autógrafos, o que é ótimo, pois para se gostar de música boa não tem idade, não é mesmo?

Por isso mesmo não havendo datas previstas para retornar a São Paulo, aguardaremos ansiosos e que seja antes de 2012 ;)


SetList:

1- No One There

2- There’s More to Life

3- Ticket to Ride

4- Nothing But a Song

5- Scared

6- New Shoes – Paolo Nutini

7- Standy by Me – Ben E. King

8- How Much It Hurts -Just Off Turner

9- It’s Not Time

10- My Girl

11- Let’s Stay Together – Al Green

12 - Blame

13- Fake Plastic Trees – Radiohead

14 - When All Hope is Gone

15 – Fine

Por Cintia Guccih . Fotos Cintia Guccih


Links

_Fotos www.flickr.com/cintiaalves

_Site Oficial www.tiagoiorc.com.br

_Twitter www.twitter.com/tiago_iorc

_Clipe MY GIRL / Produção Fita Crepe Filmes www.youtube.com/tiagoiorcmusic

2 comentários:

Brenda disse...

Ciiiiiii, PARABÉNS pela resenha mais uma vez.
Disse absolutamente tudo...

Tiago é o cara \o/

Danielle disse...

Nossa, a cada vez que passo por aqui me surpreendo mais. Ficou PERFEITA a cobertura do show do Tiago.

Promoções

Entrevistas

Resenhas