sábado, 16 de maio de 2009

SCRACHO



Apesar de serem caracterizados como estilo de rock, a banda mistura diversos ritmos. Uma leve pitada de reggae e rock faz o som ficar incrível! Super simpáticos os cariocas que formam a banda Scracho vem se destacando no meio do cenário de bandas independentes. A Dedé baterista está na segunda fase da Premiação do MultiShow como “Melhor Instrumentalista”, dá pra perceber que a banda é um sucesso.

A banda Scracho é composta por Diego (voz/guitarra), Caio (baixo), Gabriel (guitarra) e Débora (bateria).

O primeiro álbum “A grande Bola Azul” lançado em 2007 traz 14 canções incríveis. O último vídeo clipe da banda “Divina Comédia” está circulando pela Internet algum tempo e pode ser conferido no YouTuBe. E já existe uma previsão para uma nova gravação de vídeo clipe para esse ano ainda.

Os shows da banda em São Paulo têm se tornado frequentes, o último deles aconteceu nessa sexta-feira (15/05) na casa de shows Hangar 110, que reuniu shows como Dropin, Restart e 35Mls. Teve também a participação da banda carioca Scracho.


A sexta-feira (15/05) de frio aqui na Terra da Garoa, não impediu a galera de ir ao show. A fila já estava formada por volta das 18hs do lado de fora. O show teve inicio com a banda Dropin de Santos, seguida por Restart, que fez o entusiasmo dos fãs da banda que compareceram em peso e houve até transmissão ao vivo via Internet pra quem não pode comparecer. A última banda a se apresentar antes da entrada do Scracho foi 35Mls, que fez a galera sair do chão. Scracho entrou no palco por volta das 22hs30 onde fãs esperavam ansiosos.

Os fãs estavam tão ansiosos pela entrada da banda, que minutos antes ouvia se coros de umas das canções da banda. Com um repertório de 12 músicas e 03 músicas covers – “Lual de Cristal” Xuxa, “I’m Yours” Jason Mraz e o eterno Bob Marley com “No wonan no cry”, o show foi ótimo
.

O repertório próprio iniciou-se com a música “Treze”, seguidas de outras músicas, como: “Morena” que fez todos soltarem a voz; “Quando eu voltar”, um dos momentos mais empolgantes do show; “Faça Valer”, o cover “Lua de Cristal” fez reviver os velhos tempos, “Fevereiro” uma das canções antiga da banda que eles não tocava há tempos em shows. O cover “I’m Yours” fez a empolgação do público também, e para encerrar “Universo Paralelo”. Eles haviam avisado no Fotolog que trairiam um repertorio diferente, e realmente ficou incrível a nova Setlist.

Durante o show ainda rolou bexigas azuis, que passaram de mão a mão, que fãs levaram em homenagem ao nome do CD “A grande Bola Azul”, o que se tem tornado frequente em shows da banda. Hoje eles se apresentarão em Santos no Capital Disco, aproveite a galera que for e faça valer o seu ingresso!

Estou para confirmar uma entrevista com a banda, em breve mais informações aqui no Blog! ;)

Setlist Completa

1- Treze
2- Morena
3- Então vai
4- Quando eu voltar
5- Você mudou
6- Faça valer
7- Lua de Cristal
8- Canção pra te mostrar
9- Fevereiro
10- Vida que eu quero
11- I’m Yours (Jason Mraz)
12- No wanan no cry (Bob Marley)
13- Quase de manhã
14- Divina comédia
15- Universo Paralelo


Vídeos do Show - YouTube:
http://www.youtube.com/user/icaromortatti



Por Cintia Guccih . Fotos Cintia Guccih / Caio Paifer

4 comentários:

Michel Medeiros disse...

hmmm, quem me deraa ter ido ao show do scrachoo!!

eu gostoo da anda já conheciaa, mas é uma boa indicaçãopra quem n conhece!


beijoo. mii ;D

Unknown disse...

Oii , gosteii bastante da resenha :D .. ficou show .

Cuurto bastante a banda Scracho , Shoow foi demais *-*


;*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu queria ter ido ç_ç
LINDOOOS DEEEMAIS, meu viciooo (l)
assumo & digo mais, nada teria valos se não tivesse vocês (L)

gostei da reseeenha Ci, ta de parabeeeens :p
beeeeijos flor de maracujá ;*

cáaah (:

Denise =] disse...

Aee Ciii.. adorei a resenha, já conheço a banda e adoro as musicas =]
Tenho certeza que vai dar tudo certo a entrevista no RJ *-*

bjsss

(L)

Denise

Promoções

Entrevistas

Resenhas