quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ludov

O final de uma banda que acabou dando inicio a outra, com isso Ludov surgiu.

Após o termino de Maybees, banda onde era composta por todos os componentes da banda atual, exceto por "Chapolin".


Depois de algum tempo, os ex-integrantes se reecontraram e acabaram percebendo que a formação da banda poderia sim dar certo e que a harmonia musical entre eles ainda continuavam.

Dispostos a renovar a banda, começaram a compor em português, pois na antiga banda as letras eram todas em inglês.

A banda então foi formada por Vanessa Krongold, Mauro Motoki, Habacuque Lima e Paulo Chapolin.

O primeiro trabalho foi em 2003, a gravação do EP "Dois a Rodar" com 06 faixas, o clipe da música “A Princesa” foi premiado no Vídeo Music Brasil de 2004, como o melhor clipe independente.
Dois anos depois, em 2005, Ludov lançou o primeiro álbum "O Exercício das Pequenas Coisas", que veio com a gravação do quarto vídeo clipe “Kriptonita”, que chegou a ser indicado ao VMB como melhor Clipe Pop, Melhor Fotografia e Melhor Clipe segundo Escolha da Audiência.

Em 2006, gravaram uma versão em português da música "What I've been Looking for", do filme televisivo "High School Musical" produzido pelo Disney Channel.
Logo, em 2007, já com nova gravadora Mondo77, Ludov lançou seu segundo álbum "Disco Paralelo", que traz seu último single de divulgação “Urbana”.
O primeiro álbum da banda “Exercícios das Pequenas Coisas” é bem diverso, com letras super alternativas, faz com que o estilo musical levado para rock brasileiro, seja uma mistura de emoções.

Por Cíntia Guccih . Fotos Site Oficial

3 comentários:

Anônimo disse...

Cintia , linda a resenha . não conheço essa banda , mais vou escutar ;}
Beijos

Anônimo disse...

ameei o novo visuu do Blog Gataa, supeer Show, amei supeer!

Adoroo.!
BEIJOOS!

Anônimo disse...

aaaah Ludov é praticamente perfeito! adoro muito a banda,to louco atraz de todos os cds,tenho em mp3,ja decorei todas as musicas mais o original tem sempre um gostinho bom!vamos no show no Studio sp/augusta amanhã?
beijãos Cintia gatinha!

Promoções

Entrevistas

Resenhas