segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FAKE NUMBER



A banda que com seu primeiro single de vídeo clipe, conseguiu que ele fosse assistido por 40 mil vezes em apenas uma semana no seu site, tem muitos projetos pela frente. Pois a galera que vem curtindo a banda comparece em todos os shows e faz a alegria da banda; além da banda ter no vocal uma garota, que de fato na cena do rock nacional atual não seja muito freqüente, ela tem servido como inspiração para outras garotas montarem bandas.

Fake Number toca rock alternativo, a banda é composta por Elektra (voz), Pinguim (guitarra), Gah (guitarra), Mark (baixo do Voiced) e Tony (bateria).

A banda lançou o seu primeiro CD "Cinco Faces de Um Segredo", em 2007 com letras que falam de sentimentos e conflitos adolescentes. O primeiro single de sucesso da banda foi “Segredos que Guardei”, recentemente foi produzido o vídeo clipe “Aquela Música”, que pode ser conferido no Mtv OverDrive.

A segunda apresentação da banda em Guarulhos aconteceu nesse domingo (16/11), uma das casas de shows mais conhecidas da cidade, na One Way Eventos, no evento do Studio Rock Fest, que reuniu shows de bandas como Dead Fish, Nygzoi, Emblema, Saenzia, Munich e Collica Of Hanna. O evento também teve a participação especial da banda Fake Number.


O evento estava previsto para o inicio às 16hs, mais a galera só começou a entrar às 17hs, antes de Fake Number entrar no palco passaram 04 bandas: Collica Of Hanna, K-10, Emblema e Munich. A casa não estava totalmente cheia, pois o maior público espera por Dead Fish. Fake Number entrou no palco por volta das 20h20min.

Alguns fãs da banda se posicionaram na frente do palco, o que foi ótimo pra quem era fã mesmo, que deu para ficar bem perto da galera da banda e curtir o show. Com um repertório alternativo de 07 músicas e 01 música cover – “CrushCrushCrush” Paramore, que é uma das grande inspirações da vocalista Elektra.

O repertório próprio iniciou-se com a música “Apenas Mais Um”, seguidas de outras músicas, como: "Segredos que Guardei” que fez a galera soltar a voz; no cover do “CrushCrushCrush” Paramore, a galera que curtia a banda se empolgou bastante, na “Aquela Música” faixa atual de divulgação da banda, os fãs mostraram que sabiam na ponta da língua a letra, “Platônico” uma das músicas mais tranqüila da banda, que tem por si uma letra que muitos de seus fãs se identificam foi cantada em coro, o show foi encerrado com “Conto de Farsas”.





Durante o show os fãs que estavam na frente do palco, tiveram a oportunidade de tirar fotos bem de pertinho, o que fez a felicidade deles. A banda vem conquistando aos poucos a galera, logo no começo da formação da banda a internet já vinha sendo um dos maiores instrumentos de divulgação, para se comprovar isso basta você entrar na comunidade do Fake Number, que hoje já está com mais de 26.000 membros.




Créditos Cintia Guccih . Foto por Luana C.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fake number d+ ^^

profitipopis disse...

olha sóó, tá legalzona a resenha *-*

cada vez melhor \o :**

SheilaPadovani disse...

arrazo flor!

meuu você tem fotos ou sabe quem foi que tirou as fotos do dead fish?!


beijos, qualquer coisa add
drag__princess@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

mandou bem! mais uma vez, perdi Fake! um dia eu os vejo! hahahaha
beeeijo

Anônimo disse...

Roci,
simplesmente, uma poeta :D
fotos locas, resenha dahoraaaaa
bjÔ sucesso

Unknown disse...

- Uma resenha melhor que a outra!

PIMENTINHA É A MELHOOR

richard......... disse...

fake number D+
bom sucesso \O/
.........

Anônimo disse...

"Durante o show os fãs que estavam na frente do palco, tiveram a oportunidade de tirar fotos bem de pertinho, o que fez a felicidade deles."

Eu tava la na frenti foi perfeito! *-*

Promoções

Entrevistas

Resenhas