segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DEAD FISH




A banda que vem à 17 anos por estrada a fora, trazendo composições que marcam cada fã, com um nome de “Peixe Morto” que com certeza você já deve ter ouvido falar; entra no palco e muda a opinião com letras realistas e marcantes.

Dead Fish toca hardcore, a banda é composta por Rodrigo (voz), Philllippe (voz/guitarra), Alyand (baixo) e Marco Antonio (bateria).

A banda que lançou seu primeiro CD "Sirva-se” em 1998, que conseguiu um público grande ao longo de sua carreira, tendo lançado por volta de 11 CD’s e 01 DVD pela MTV (2004). O mais recente CD da banda foi lançado em 2006 - “Um Homem Só”.

A mais nova atualização da formação da banda aconteceu nesse domingo (16/11), onde foi informado que o Nô (ex-baterista) teria se retirado da banda, pois teria gravado o cd novo, que se chamará “Contra Todos”, Nô segue com seu novo projeto, enquanto Marco Antonio (novo baterista) entra em seu lugar. Ontem foi o primeiro show do novo baterista e diz ter gostado bastante da energia da galera.




Depois de um bom tempo sem confirmar shows em Guarulhos, a banda fez apresentação nesse domingo (16/11) em uma das casas de shows mais conhecidas da cidade, na One Way, no evento do Studio Rock Fest, que reuniu shows de bandas como Fake Number, Nygzoi, Emblema, Saenzia, Munich e Collica Of Hanna. O evento também teve a participação especial da banda Dead Fish.

O evento estava previsto para o inicio às 16hs, mais a galera só começou a entrar às 17hs, antes de Dead Fish entrar no palco passaram 06 bandas: Collica Of Hanna, K-10, Emblema, Munich, Fake Number e Nygzoi. A casa começou a lotar pelas 20hs40, no intervalo entre Fake Number e Dead Fish, a banda guarulhense Nygzoi tocou e animou bastante a galera, pois a banda já tem um público grande em Guarulhos. Dead Fish entrou no palco por volta das 22hs.

Muitos fãs esperavam ansiosos pela entrada da banda, pois não se sabe ao certo quando eles retornaram à Guarulhos. Com um repertório alternativo de 24 músicas, a banda fez todos saírem do chão.



O repertório próprio iniciou-se com a música “A urgência”, seguidas de outras músicas, como: "Proprietário do Terceiro Mundo” que fez a galera se animar geral; em “Queda Livre” todo mundo soltou a voz, “Eleito por ninguém”, “Didático”, “Rei de Açúcar”, “Obrigação”, - faixas do último CD da banda também agitaram, entre outros sucessos da banda que fez o show ser demais, o repertório foi bastante variado entre os CD’s da banda, o show foi encerrado com “Bem-vindo ao Clube”.

Durante o show os fãs invadiram o palco, e se jogavam na galera; na segunda música fãs que não sabem aproveitar o show da banda, acabaram pegando o microfone do Rodrigo (voz) e permanecendo com ele por alguns instantes até devolverem. A banda agradeceu as “capixabas” que comparecem em todos os shows do Dead Fish. Fora o pequeno incidente do microfone, o show foi demais e pode se comprovar que a banda tem um único objetivo; passar uma mensagem com um estilo e na língua dos jovens.


Créditos Cintia Guccih . Fotos por Kaio Ramone

18 comentários:

SheilaPadovani disse...

foi muitoo obm mesmo!
na primeira foto que vc colocou tem até eu! hauah o bracinho tatuado!

profitipopis disse...

dead fish foda como sempre *-*

tá ótimo amor :*

Anônimo disse...

poooxa amoor,amei o texto sobre o dead fish o show foi impecaveel demaais,eu amei!e parabens,vc esta escrevendo muitoo bem *o* adorei o texto sobre o fake number também,apezar de não gostar da banda x)
beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Roci,
nossa ela ta fera :D pego as manhã ein cin :D
minha escritora , Graciliana ramos hdasuudhashuda :D
bjÔ

Cintia Guccih disse...

áuheuahuiehauiheuiaheuia valeuu Graciliana Ramos

;*

Anônimo disse...

porraaaaa os show de dead fish são muito foda.... uhuhuu
mais nesse da one nun deu pra mim ir pertubar a cindy....
rsrsrsr
mais tudo bemmm a proxima ela vai ver...=D

Anônimo disse...

Bom eu não conhecia a One Way, agora o show foi muito loko, até quebrei meu óculos pq um corno subiu nas minhas costas perto do palco, dai meu óculos cai e......lamento o incidente, não me arrependo de ter ido ao show, mas faltaram ainda algumas músicas

Anônimo disse...

Muito bom Dead Fish! ^^

Anônimo disse...

Dead fish Muito bom ^^

Junior disse...

É cara, dificil ver o dead fish sem o Nô, mas vamos fazer o que né? "O Show tem que continuar"

Bom, agora só restam 2. Po, eu ousaria em chamar o Gaba (reffer), pra tocar. Mas, como o cara tá em Las Vegas, fica complciado né? Mas que seria foda ver ele na posse das baquetas do dead fish.

Po parabéns pelo blog, bom saber que existe, achei na comunidade do dead fish e gostei bastante! Estou adicionando, espero poder acompanhar resenhas de outros shows.

=*

Unknown disse...

- DEAD FISH MUITO FODA.
AS SUA RESENHAS SÃO MELHORES
AINDAA

. Cintia fodona :D

Anônimo disse...

Puxa triste o Nô ter saido da banda mais faze oq ne?
Adorei seu blog, super legal a forma que vc faz resenha gostei :)
beijos

Césinha disse...

po ta manerasso aki em parabéns ae
continue sempre assim ;D

beijos

Anônimo disse...

DF é foda! Legal o jeito que vc escreve gostei.

bjos

Anônimo disse...

fala ai amiguinha tudo trankilo...ai alguem sabe kando sera lançado o novo cd do deadfish "contra todos"?
se responde me manda um email..
para
hardcorelnz@gmail.com
vlw..espero resposta...

Anônimo disse...

loko o blog a scarlett ai ai ela arregaça ^^
o blog ficou loko mas preciso olhar melhor e grandinho hein heheheheheh

Anônimo disse...

Nossa Cintia, Ameey A resenha do Dead Fish *-* Muitoo bom ;)

Anônimo disse...

Dead Fish tem umas letras muito legais!
Apesar de não curti mtu a gritaria akopakopka

Promoções

Entrevistas

Resenhas